header top bar

section content

Delegado revela que modelo encontrada morta na Paraíba foi assassinada por estrangulamento

O crime aconteceu em uma casa de praia na cidade de Lucena e em seguida o homem teria levado o corpo da jovem em um carro até uma região de mato, debaixo de uma ponte da BR-230, no Distrito de Café do Vento.

Por Luiz Adriano

21/12/2020 às 09h10 • atualizado em 21/12/2020 às 09h11

O ex-namorado de Lourrayne confessou ter estrangulado a jovem de apenas 19 anos de idade

O ex-namorado da modelo Lorrayne Damares, de 19 anos, que foi encontrada morta neste domingo (20) na Paraíba, disse em depoimento à Polícia Civil da Bahia, estado onde ele estava foragido, que matou a jovem por estrangulamento. Segundo ele, o caso aconteceu em uma casa de praia na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com as informações do delegado Raphael Dunice, da Polícia Civil da Bahia, o assassino, de 32 anos, disse que estava tendo uma briga entre eles porque ele não queria o fim do relacionamento. O algoz também informou que ela o agrediu com tapas e ele teria apertado o pescoço da vítima até a moça perder os sentidos.

VEJA TAMBÉM

Corpo de modelo desaparecida há uma semana é encontrado em estado de decomposição, na Paraíba

Após o homicídio, o homem teria levado o corpo da modelo em um veículo até uma região de mato e colocou abaixo de uma ponte da BR-230, no Distrito de Café do Vento.

Ainda segundo o delegado Raphael Dunice, o assassino da jovem teria abandonado o carro na cidade de Campina Grande e seu destino final seria o estado de Santa Catarina, onde iniciaria um trabalho.

O homem foi preso no município de Eunápolis, na Bahia, quando tentava fugir. Após confessar o crime e indicar o local onde ocultou o corpo da modelo, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros encontraram o cadáver em fase de decomposição às margens do Rio Paraíba.

Lourrayne estava desaparecida há mais de uma semana. Uma equipe da polícia foi até à Bahia para trazer o acusado. Ele deve chegar à Paraíba na quarta-feira (23), quando será ouvido pela polícia do estado onde ocorreu o crime.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: