header top bar

section content

Jovem é assassinado por causa de uma cerveja em plena noite de Natal na cidade de Campina Grande

Durante a briga, um deles esfaqueou o outro com uma facada no pescoço e a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer

Por Luiz Adriano

26/12/2020 às 15h23

Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. (Foto: Ilustrativa)

Um homem foi morto à facada na noite desta sexta-feira (25) no bairro do Quarenta em Campina grande. Segundo informações da polícia, dois homens bebiam juntos e ambos entraram em uma discussão motivada por uma cerveja. Durante a briga, um deles esfaqueou o outro com uma facada no pescoço. Tentando socorro, a vítima conseguiu chegar à casa de sua companheira, mas não resistiu e veio a óbito em frente à garagem da residência.

O jovem que foi assassinado foi identificado como Selmo Lucas Fernandes, de 25 anos. Ele era natural de Gurinhém e conforme informações de testemunhas, o mesmo trabalhava como pescador.

VEJA TAMBÉM

Homem confessa que matou pai e mãe à facadas em cidade da Paraíba

Os moradores da localidade informaram que após o crime cometido, o assassino continuou trafegando pela rua onde aconteceu o fato, mesmo a Polícia Militar estando nas imediações. Alguns vizinhos relataram que pessoas que presenciaram o fato não tiveram coragem de denunciar o criminoso.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela delegacia de homicídios da cidade de Campina Grande.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: