header top bar

section content

Seis suspeitos de integrar grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas são detidos na Paraíba

Novas ações e operações devem acontecer na cidade, para prender mais suspeitos de integrar os grupos criminosos

Por Campelo Sousa

06/01/2021 às 09h36

Outros suspeitos conseguiram fugir por uma parte de canos que tem no local.

A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes que seriam integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (5), na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Eles foram detidos no bairro da Imaculada, em mais uma ação da PM no local.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Testemunha relata pânico durante acidente com caminhão na serra de Horebe: “Vi a morte de perto”

Os acusados, de 16, 17, 18, 19 e 24 anos estavam reunidos na rua Plácido de Oliveira Lima, possivelmente planejando mais um ataque contra um grupo rival quando foram surpreendidos pelas equipes da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM). Houve troca de tiros e os cinco foram detidos e encaminhados até a Central de Polícia. Outros suspeitos conseguiram fugir por uma parte de canos que tem no local.

Um suspeito de 23 anos foi preso com mais de meio quilo de maconha, sete embalagens de crack, balança de precisão e dinheiro, no bairro da Imaculada. E no bairro do Sesi, a PM localizou uma casa às margens da Maré, onde suspeitos estavam escondendo pedras de crack, dinheiro e um revólver. Uma adolescente de 17 anos foi detida no local.

Desde a noite de domingo (3), quando as ações contra suspeitos e grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas foram intensificadas, a PM já prendeu e apreendeu oito pessoas, apreendeu armas e também drogas.

Novas ações e operações devem acontecer na cidade, para prender mais suspeitos de integrar os grupos criminosos que estariam promovendo tiroteios em disputas pelo tráfico.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: