header top bar

section content

Bandido mata comparsa de maneira acidental durante ação criminosa, no interior da Paraíba

Um dos meliantes com o intuito de intimidar as vítimas que seguiam no carro, sacou de uma arma e de forma acidental atingiu seu companheiro na cabeça.

Por Luiz Adriano

27/01/2021 às 10h47 • atualizado em 27/01/2021 às 10h49

Viatura - Polícia Civil/PB - Homicídios (Foto: ilustrativa)

Um caso inusitado aconteceu nesta terça-feira (26) entre as cidades de Picuí e Nova Palmeira, no Curimataú da Paraíba. Um assaltante matou seu comparsa em uma ação delituosa quando ambos tentavam roubar ocupantes de um carro na estrada que liga as duas cidades.

Segundo informações da Polícia Civil, os bandidos seguiam de  moto em perseguição ao veículo com as pessoas que, segundo a investigação, teriam saído de uma agência bancária. Um dos meliantes com o intuito de intimidar as vítimas que seguiam no carro, sacou de uma arma e de forma acidental atingiu seu companheiro na cabeça.

VEJA TAMBÉM

Bandido é morto a tiros durante assalto em Sousa; um suspeito é preso e outro está foragido

Conforme o delegado da Polícia Civil, Iasley Almeida, o criminoso que teria matado seu companheiro roubou outra moto e evadiu-se do local. Ele ainda não foi identificado e continua foragido. O delegado informou que o meliante será indiciado por homicídio culposo, por considerar que não tinha a intenção de matar o outro suspeito, e por dois roubos.

O homem assassinado foi identificado como Sandoval Feliciano, natural de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte.

A polícia segue com as diligências e na investigação do caso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: