header top bar

section content

Homem é acusado de abusar sexualmente da filha de 10 anos, em cidade da Paraíba

Segundo relatos da mãe, o pai da criança teria ido levar a pensão e a menina estava só. Ele teria aproveitado da situação e praticado o ato imoral.

Por Luiz Adriano

29/01/2021 às 10h41 • atualizado em 29/01/2021 às 10h42

Central de Polícia Civil de Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um homem está sendo acusado de ter abusado sexualmente de sua filha de 10 anos. O caso aconteceu no bairro da Ramadinha, na cidade de Campina Grande. Segundo a mãe da menina, o fato se deu nesta quinta-feira (28) em sua residência. Na ocasião, o pai teria ido deixar a pensão alimentícia. A mulher havia saído de casa e na oportunidade o homem teria praticado o ato ilícito.

A menina informou para sua mãe que ele teria abusado sexualmente dela. Segundo a criança, ela tentou correr e o pai teria oferecido R$ 20 para que ela não relatasse o fato a ninguém.

VEJA TAMBÉM

Homem suspeito de abusar sexualmente de criança de 10 anos é preso pela Polícia, na Paraíba

Conforme a denúncia, a menina teria fugido para a casa de familiares próximos e informado o acontecido. Um dos parentes da vítima foi até a residência e tentou agredir o homem para segurá-lo no local, mas ele escapou e acabou fugindo. Após a denúncia, a atual companheira do suspeito revelou à polícia que o homem tem um histórico de abusos contra as enteadas.

De acordo com as informações da mulher, o homem praticava atos libidinosos na frente das crianças, além de tocar os corpos delas. A mulher também informou para a polícia que não havia denunciado o marido na época, porque um líder religioso teria orientado para que ela não contasse a polícia, porque “acreditava que o homem iria mudar de comportamento”.

As denúncias foram feitas na noite desta quinta-feira (28). A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Juventude, segue investigando o caso e continua com as diligências à procura do suspeito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: