header top bar

section content

Assaltante tenta fugir da polícia e é morto em troca de tiros, na região de Campina Grande

Segundo informações da polícia, houve uma perseguição a dois suspeitos de terem assaltado uma van de transporte alternativo.

Por Luiz Adriano

06/02/2021 às 10h14 • atualizado em 06/02/2021 às 10h24

Bandido morre em troca de tiros com a polícia e outro é preso por assalto a uma vã de transporte alternativo. (Foto: Divulgação\PM).

Um homem foi morto após troca de tiros com a polícia nesta sexta-feira (5) na cidade de Puxinanã, região de Campina Grande. Segundo informações da polícia, houve uma perseguição a dois suspeitos de terem assaltado uma van de transporte alternativo.

Após a localização e abordagem dos acusados, um dos suspeitos se entregou, no entanto, seu companheiro tentou foragir a pé e na troca de tiros ele acabou sendo atingido.

VEJA TAMBÉM

Bandido é morto a tiros durante assalto em Sousa; um suspeito é preso e outro está foragido

Após o acontecido, o meliante foi socorrido para o Hospital de Emergência e trauma de Campina Grande, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito logo em seguida.

A PM encaminhou o bandido juntamente com três armas de fogo e objetos roubados para a delegacia de Pocinhos. As vítimas do assalto também foram conduzidas para prestar depoimentos do fato ocorrido.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: