header top bar

section content

Homem de 48 anos é agredido com um corte profundo na cabeça e morre em hospital do Brejo paraibano

No local onde ocorreu o crime ninguém sabe informar quem teria cometido o delito. A polícia continua realizando diligências.

Por Luiz Adriano

08/02/2021 às 12h20 • atualizado em 08/02/2021 às 12h28

Após a agressão o homem foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida. (Foto: Divulgação)

Um homem de 48 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (8) após dá entrada no Hospital Regional de Guarabira, devido a um corte na região da cabeça. A Polícia Militar foi informada do caso que teria acontecido na zona rural do município de Pilões, no Brejo paraibano, e de imediato os policiais foram até o local para tomar conhecimento do ocorrido.

Guarnições da PM foram até o local indicado que fica no Sítio Chã do Pau D’arco. Os PMs constataram o fato, mas ninguém soube informar quem seria o autor da agressão. A filha da vítima também foi ouvida pela polícia, mas também não tem conhecimento de quem possa ter agredido seu pai.

VEJA TAMBÉM

Homem de 39 anos é morto a golpes de faca em cidade da Paraíba

O homem foi identificado como José Ailton Pereira da Silva. Ele sofreu um corte profundo na cabeça, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

As diligências foram feitas pelas guarnições na tentativa de identificar algum suspeito, porém até o momento ninguém foi preso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: