header top bar

section content

Investigação de assassinato do casal de idosos em Livramento aponta para suposta vingança

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, há informações de que as vítimas reclamavam de excesso de um som alto oriundo da residência do assassino, o que levanta a hipótese de uma possível vingança por parte do acusado.

Por Luiz Adriano

17/03/2021 às 10h39 • atualizado em 17/03/2021 às 10h43

Casal de idosos morto à machadadas, em Livramento, no Cariri paraibano. (Foto: imagens/TV Paraíba).

A investigação da morte do casal de idosos na manhã desta terça-feira (16) no município de Livramento, no Cariri paraibano, segue sendo efetuada pela Polícia Civil. Segundo o delegado Sylvio Rabelo, há informações de que as vítimas reclamavam de excesso de um som alto oriundo da residência do assassino, o que levanta a hipótese de uma possível vingança por parte do acusado.

A polícia também apura outro viés de possibilidade. Conforme o delegado, o casal tem um familiar que é ex-presidiário e isso também será ponderado pelas autoridades se tem haver com o assassinato dos idosos. O autor do crime está preso em uma unidade prisional de Patos.

VEJA TAMBÉM

Homem com problemas mentais mata casal de idosos a golpes de machado no Cariri paraibano

No ato criminoso, uma neta do casal, de 32 anos, também foi atingida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo informações da assessoria da unidade hospitalar, a machadada provocou uma afundamento no crânio e uma lesão parietal próximo à nuca. A mulher passou por cirurgia e já se encontra na enfermaria e seu estado clinico é estável.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16) na cidade de Livramento, no Cariri paraibano, próximo à região de Patos. Um homem matou um casal de idosos que eram seus vizinhos. A PM informou que o assassino usou um machado para golpear as vítimas. Algumas pessoas tentaram linchar o assassino, mas outros populares conseguiram subjugá-lo e amarraram o indivíduo até a chegada dos policiais. Há informações de que o criminoso tem problemas mentais.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: