header top bar

section content

Empresário reage a assalto dentro de seu estabelecimento comercial e é morto a tiros, em Campina Grande

Conforme imagens de segurança do local, o homem reagiu ao assalto e o bandido atirou diversas vezes contra ele. Ao todo, foram seis disparos de arma de fogo.

Por Luiz Adriano

27/04/2021 às 09h58

As imagens de circuito de segurança registraram o momento do assalto e consequentemente do assassinato. (Foto: Reprodução/TV Paraíba).

Um empresário de 46 anos foi morto na noite desta segunda-feira (26) no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu dentro da Tapiocaria a qual a vítima era o dono. Conforme imagens de segurança do local, o homem reagiu ao assalto e o bandido atirou diversas vezes contra ele. Ao todo, foram seis disparos de arma de fogo.

O suspeito entrou no estabelecimento e se passou por cliente e em seguida anunciou o assalto. Ele rendeu uma funcionária e se dirigiu ao proprietário que de imediato reagiu. Em uma luta corporal ele acabou atirando contra o empresário. De acordo com a polícia, um outro comparsa estava do lado de fora do comércio esperando para a fuga.

VEJA TAMBÉM

Entregador por aplicativo é morto a tiros após reagir a assalto em inauguração de bar

A vítima foi identificada como Josemar da Silva. Ele chegou a se socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da unidade hospitalar.

Segundo a polícia, os criminosos já foram identificados mediante as imagens das câmeras de segurança. As diligências continuam sendo realizadas em busca de chegar até os meliantes.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: