header top bar

section content

Em busca de reatar relacionamento com a ex-mulher, homem mata a própria filha de apenas 14 anos de idade

Segundo testemunhas, após matar a filha, ele teria tentado assassinar sua ex-sogra e em seguida tirou sua própria vida.

Por Luiz Adriano

24/06/2021 às 11h22 • atualizado em 24/06/2021 às 11h27

(Imagem ilustrativa).

Um homem de 39 anos matou sua própria filha a tiros no final da tarde desta quarta-feira (23) no Sítio Santarém, na zona rural do município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. De acordo com informações passadas à polícia, o suspeito teria ido até à casa da ex-companheira, com a qual havia se separado há alguns dias e não teria encontrado. Conforme testemunhas, a sua filha de apenas 14 anos teria tentado conversar com seu pai, mas ele reagiu atirando nela.

As investigações apontam que o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava sua ex-mulher caso não reatassem a união. Há informações também de que ele teria dito que iria tirar da ex-esposa, o que ela mais ama.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem mata esposa e em seguida pratica suicídio no Cariri cearense; capitão da PM dá detalhes

Segundo a polícia, após os disparos contra sua filha, o homem teria ainda tentado matar sua ex-sogra, mas não obteve êxito. Em seguida, ele tirou sua própria vida.

O homem foi identificado como Josemildo Herculano Oliveira, de 39 anos, e sua filha, a adolescente Maria Eduarda Santos Oliveira, tinha apenas 14 anos de idade.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: