header top bar

section content

Jovem mata os pais e deixa mensagens e símbolos supostamente satanistas espalhados pelo quarto

A Polícia Civil periciou o local e encontrou diversas cenas macabras que levam a crer que houve um ritual no momento do crime; veja as fotos

Por Redação Portal Diário

05/08/2021 às 19h13 • atualizado em 05/08/2021 às 19h18

As mensagens tinham cunho apocalíptico e ao mesmo tempo supostamente satânico. (Foto: Reprodução/TV Gazeta).

Um jovem de 22 anos matou seus pais e em seguida se suicidou na madrugada desta quarta-feira (04) na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória, no Estado do Espírito Santo. A Polícia Civil periciou o local e encontrou diversas cenas macabras que levam a crer que houve um ritual no momento do crime.

Conforme a polícia, o casal foi morto a facadas. Eles foram identificados como Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa Raquel Heringer Cesar, de 61. Ele era médico e pastor evangélico. O suspeito de ter praticado o homicídio, o próprio filho, Guilherme Heringer Cesar, era estudante de medicina.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Casal de idosos naturais de Sousa é assassinado pelo próprio filho, em SP; radialista dá detalhes

De acordo com familiares, o jovem fazia tratamento psiquiátrico. Após ter matado os pais, ele teria ligado para um parente e dito que tinha feito “uma bobagem”.

A Polícia Civil realizou a perícia no local por cerca de duas horas. Segundo os policiais, foram encontradas diversas mensagens escritas em folhas da Bíblia e nas paredes.

Entre os escritos havia símbolos religiosos e alguns voltados ao Apocalipse como o “666” escrito em portas, cruzes invertidas, além de frases pintadas pelas paredes e portas.

Fotos macabras do local do crime:

(Foto: Reprodução/TV Gazeta).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: