header top bar

section content

Criança desaparecida da orla de João Pessoa é encontrada morta e com sinais de violência sexual

A menina foi encontrada apenas com a blusa e já em estado de decomposição, além de indícios de violência sexual e esganadura; suspeito permanece foragido

Por Luiz Adriano

08/09/2021 às 10h30 • atualizado em 08/09/2021 às 10h31

Anielle Teixeira tinha apenas 11 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

A criança de 11 anos que havia desaparecido no último domingo (05) na orla de João Pessoa, foi encontrada na madrugada desta quarta-feira (08) em uma região de mata, no bairro do Miramar, na Capital. Conforme as investigações, Anielle Teixeira, de apenas 11 anos, teria saído com um homem de bicicleta no início da manhã do domingo e a partir daí não voltou mais.

A menina foi encontrada apenas com a roupa da parte de cima e já em estado de decomposição. Conforme a polícia, o corpo apresentava indícios de violência sexual e esganadura, no entanto, apenas após os resultados de exames cadavéricos é que terá um parecer definitivo da caus da morte.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil prende homem que estuprou netas no Rio de Janeiro e fugiu para cidade da Paraíba

A mãe da menina informou a polícia que teria passado o sábado (04) na praia com Anielle e seus irmãos, e à noite quando iria embora, os valores dos transportes de aplicativo estariam muito alto e ela teria resolvido dormir em um quiosque de amigos seus. Ao amanhecer, sua filha não estava mais com ela. Uma irmã mais nova de Anielle, teria dito a mãe que um homem, em uma bicicleta, teria chamado Anielle para sair e depois desse momento ela não mais voltou.

O suspeito, ainda apareceu na praia e a mãe da criança chegou a discutir com ele, no entanto, após este momento o homem sumiu.

A prisão preventiva do suspeito, segundo a Polícia Civil, será decretada ainda nesta quarta-feira (08). A polícia disponibiliza o número 197 para denúncias e garante o anonimato.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: