header top bar

section content

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente do próprio sobrinho de seis anos, em cidade da PB

Segundo a mãe da criança, o menino foi passar o fim de semana na casa do pai, mas este havia viajado. O garoto, então, ficou sob os cuidados da avó e de um tio

Por Portal Diário com Assessoria de Comunicação (PCPB)

26/10/2021 às 09h14

(Imagem ilustrativa - reprodução/internet).

A equipe de plantão que atende as ocorrências na Central de Polícia Civil em Campina Grande realizou mais uma prisão em flagrante, no último domingo (24). A denúncia diz respeito a um possível abuso sexual praticado contra um menino de apenas seis anos de idade, e o suspeito do crime, de 24 anos, é um tio da vítima.

O caso aconteceu no bairro do Catolé. A mãe da criança compareceu à delegacia para registrar a queixa e relatou os fatos. Segundo ela, o menino foi passar o fim de semana na casa do pai, mas este havia viajado. O garoto, então, ficou sob os cuidados da avó e de um tio.

VEJA TAMBÉM

Menina de 9 anos, de Conceição, que morreu em hospital de Patos, pode ter sofrido abuso sexual, diz nota

Em determinado momento, a idosa saiu para fazer algumas compras, e o tio da criança passou a cometer os abusos sexuais. A violência foi narrada com detalhes pela criança à sua mãe, que transmitiu os dizeres à delegada de plantão.

De imediato, uma equipe de investigadores foi até o endereço do tio e o conduziu à delegacia para prestar depoimento. Ele negou o crime, mas ficou recolhido na Central de Polícia, à espera de audiência de custódia sobre seu caso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: