header top bar

section content

VÍDEO: Caminhão carregado de pluma de algodão pega fogo em BR no Cariri paraibano; tenente dá detalhes

O caminhoneiro conseguiu parar a carreta no acostamento e não sofreu ferimentos. O veículo deu perca total, ficando totalmente destruído pelas chamas

Por Luiz Adriano

17/11/2021 às 10h06 • atualizado em 17/11/2021 às 10h33

Um incêndio em um caminhão carregado de pluma de algodão foi registrado nesta terça-feira (16) na BR-412, na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Conforme o motorista do veículo, um senhor de 52 anos, o qual reside no estado da Bahia, ao perceber as chamas, de imediato saiu de dentro do carro.

Ele conseguiu parar a carreta no acostamento e não sofreu ferimentos. O veículo deu perca total, ficando totalmente destruído pelas chamas.

VEJA TAMBÉM

Veneziano empenha R$ 557 mil para aquisição de Auto Bomba Tanque para Bombeiros de Campina Grande

(Foto: reprodução/redes sociais).

Durante o incêndio, foi necessário a PM controlar o trânsito no local. É possível ver em um vídeo postado em redes sociais o momento em que o caminhão está pegando fogo. Confira no vídeo que está no topo do texto.

CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros da cidade de Sumé esteve presente para atender a ocorrência. O Diário do Sertão conversou com o tenente Pádua, responsável na atuação do ocorrido. Segundo ele, era por volta das 11h quando a guarnição foi acionada e a ação durou cerca de 6 horas. Ele disse que ao chegar no local, a carreta já estava em chamas.

O bombeiro informou ainda que também estiveram auxiliando na ocorrência: a Polícia Miliar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe de trânsito de Monteiro, uma retroescavadeira da prefeitura, além de um Civil da cidade de Monteiro por nome de Rivaldo, que juntamente com um irmão seu cederam um carro pipa porque segundo o tenente Pádua, a água da viatura dos bombeiros não era suficiente. “Ele se dispôs a ajudar a equipe”, disse o tenente.

Não se sabe ainda o que causou o incêndio.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: