header top bar

section content

Polícia Civil prende investigado por estuprar e engravidar duas irmãs na Paraíba

"Quanto mais a gente aprofundava as investigações, mais crescia a vontade de prender essa pessoa e levá-lo à justiça”, disse o delegado responsável pelo caso

Por Portal Diário com Assessoria de Comunicação (PCPB)

30/12/2021 às 09h54

Central de Polícia Civil de Campina Grande - (Foto: Reprodução/TV Paraíba).

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da delegacia municipal de Lagoa Seca, região de Campina Grande, prendeu nesta quarta-feira (29), um homem de 31 anos de idade investigado por estuprar duas irmãs, ambas de 12 anos. Uma delas teria três filhos dele.

Os relacionamentos teriam ocorrido sem o consentimento dos pais. E de acordo com o Código Penal Brasileiro, o artigo 217-A define como estupro de vulnerável qualquer ato de conjunção carnal ou ato libidinoso com pessoa menor de catorze anos, ainda que a vítima queira a relação.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegada de Patos diz que família de criança estuprada pelo avô pretende que ela faça o aborto

As investigações apontam que a outra vítima também estaria grávida desse homem. Com base nos levantamentos, a justiça expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, que foi cumprido nesta quarta-feira.

“São crianças que vivem em estado de vulnerabilidade desolador, sem o mínimo de proteção e sem a mínima noção do que é uma gravidez, por exemplo. Quanto mais a gente aprofundava as investigações, mais crescia a vontade de prender essa pessoa e levá-lo à justiça”, disse o delegado Eduardo Almeida.

O preso já tem histórico de registros policiais por crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Ele está recolhido, à disposição da justiça.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: