header top bar

section content

Polícia Civil prende suspeito de matar estudante de engenharia na última semana do ano em Campina Grande

O discente trabalhava como motorista de transporte de aplicativo e foi achado morto com o carro em chamas

Por Luiz Adriano

03/01/2022 às 19h10 • atualizado em 03/01/2022 às 20h23

Jovem estudante de engenharia tinha apenas 21 anos. (Foto: Reprodução/Tv Paraíba).

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, prendeu na tarde desta segunda-feira (03) o suspeito de ter assassinado um motorista por aplicativo no bairro de Bodocongó III. O crime aconteceu no último dia 27 de dezembro.

A assessoria da Polícia Civil informou que haverá uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (04), às 10h, na Central de Polícia que fica no bairro do Catolé, em Campina Grande. Na ocasião, a Polícia Civil dará todos os detalhes da prisão.

VEJA TAMBÉM

Cidade de Patos registra primeiro homicídio de 2022; homem foi executado a tiros ao sair de bar

O CRIME

Daniel Vitor Cavalcante Brito, de 21 anos, foi assassinado na noite do dia 27 de dezembro de 2021 no bairro de Bodocongó III, em Campina Grande. Segundo informações da polícia, a vítima era estudante de engenharia e trabalhava como motorista de transporte por aplicativo.

Ele foi achado morto dentro do veículo em chamas. Conforme a perícia, o algoz teria tentado estrangular o jovem o que o deixou inconsciente, e em seguida o assassino teria incendiado o automóvel. De acordo com o entendimento pericial, a vítima morreu ao ter inalado a fumaça do incêndio, pois as chamas não atingiram completamente o automóvel.

As suspeitas são de que o crime foi um latrocínio, que é roubo seguido de morte, visto que no ato do crime, foi subtraído da vítima, um celular e um relógio.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: