header top bar

section content

Policial civil da Paraíba é morto a tiros durante assalto no Rio Grande do Norte

O policial ainda chegou a ser socorrido para um hospital na região metropolitana de Natal-RN, mas não resistiu e veio a óbito

Por Luiz Adriano

14/01/2022 às 10h46 • atualizado em 14/01/2022 às 10h54

Sandro Roberto Bezerra foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (13). (Foto: reprodução/redes sociais).

Um policial civil da Paraíba identificado como Sandro Roberto Bezerra, de 54 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (13) na Praia de Zumbi que fica no município de Rio do Fogo, no Rio Grande do Norte. Segundo informações da polícia, um grupo de cinco indivíduos invadiram a casa onde estava a vítima e ao realizar um assalto subtraíram a arma do agente e em seguida efetuaram dois disparos, um atingiu o peito e outro o pescoço.

O policial ainda chegou a ser socorrido para um hospital na região metropolitana de Natal-RN, mas não resistiu e veio a óbito. Conforme a polícia, após o crime os assaltantes teriam roubado um carro e foragido com destino ignorado. O automóvel foi abandonado na zona norte da capital potiguar.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Empresário da cidade de Pombal sofre quatro disparos de arma de fogo enquanto caminhava na BR-427

Sandro Roberto Bezerra estava passando o veraneio no Rio Grande do Norte. Ele era lotado na 9ª Delegacia Distrital de João Pessoa-PB. O policial deixa esposa e dois filhos.

A Polícia Civil da Paraíba emitiu uma nota de pesar na manhã desta sexta-feira (14) e de acordo com a informação, haverá envio de policiais para ajudar nas buscas para localizar os autores do crime.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

A Polícia Civil da Paraíba lamenta a perda de mais um policial de seus quadros. Sandro Roberto Bezerra, Agente de Investigação, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira, 13 de janeiro, no estado do Rio Grande do Norte, durante um assalto.

A Polícia Civil já determinou o envio de equipes para colaborar nas investigações com as forças de segurança daquele estado, na certeza de que esse crime não ficará impune.

A morte de Sandro Bezerra representa mais uma perda irreparável para a Instituição.

Aos familiares e amigos, nosso profundo pesar.

Polícia Civil da Paraíba

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: