header top bar

section content

VÍDEO: PRF na PB apreende carreta transportando carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 63 mil

A carga com 18 mil maços de cigarros de origem paraguaia não tinha comprovação fiscal. Um homem foi preso durante a ocorrência

Por Portal Diário com Assessoria

17/01/2022 às 13h44

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu na manhã do último sábado (15), uma carreta que transportava carga de cigarros contrabandeados de origem paraguaia. O condutor do veículo foi preso durante a ação.

A equipe da PRF realizava fiscalização na BR 101, na altura do km 85, próximo a Unidade Operacional da PRF em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, quando deu ordem de parada a uma carreta, e após realizar fiscalização minuciosa do veículo, os policiais desconfiaram do motorista, que estava bastante nervoso e entrou em contradições sobre a origem e destino final da viagem.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil de Patos prende suspeito de compor organização criminosa especializada em roubo de cargas

Após abrir o compartimento escondido, foram encontrados 18 mil maços de cigarros contrabandeados. (Foto: divulgação/PRF-PB).

Durante a fiscalização, a equipe policial verificou que havia um fundo falso dentro do compartimento de carga da carreta. Após abrir o compartimento escondido, foram encontrados 18 mil maços de cigarros contrabandeados. A carga é avaliada em aproximadamente R$ 63 mil.

A carreta foi apreendida acompanhada da mercadoria. O condutor, de 40 anos, foi preso, encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária e deverá responder criminalmente por contrabando.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: