header top bar

section content

Jovem de apenas 20 anos de idade é morta com vários tiros ao retornar de uma festa, em cidade da Paraíba

Conforme informações de uma testemunha à polícia, a moça pilotava a moto e foi perseguida por uma dupla de meliantes que ao alcançá-la efetuou os disparos

Por Luiz Adriano

01/03/2022 às 11h41 • atualizado em 01/03/2022 às 11h50

Ranieri Soares da Costa tinha apenas 20 anos de idade. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma jovem identificada como Ranieri Soares da Costa, de apenas 20 anos de idade, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (28) no município de Pedro Régis, Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a moça pilotava uma motocicleta quando retornava de uma festa na cidade de Sertãozinho e foi surpreendida por dois meliantes em uma outra moto que se aproximaram e começaram a atirar.

As informações foram passadas à polícia por uma testemunha que segundo ele, morava junto com a vítima. Ele disse que vinha na garupa quando o fato aconteceu. Conforme o relato, a motoqueira percebeu que estava sendo perseguida desde Lagoa de Dentro e que ao aproximar-se de Pedro Régis foi atingida pelos disparos. O garupa afirmou que ao ouvir os primeiros tiros, teria pulado da moto em movimento e adentrado em um matagal.

VEJA TAMBÉM

Mãe sofre disparo de arma de fogo na frente dos filhos e morre logo em seguida, na região de Princesa

A PM foi acionada e ao chegar no local se deparou com a jovem já sem vida ao lado da motocicleta. Diligências foram efetuadas, mas até o momento os criminosos não foram localizados.

O corpo foi removido ao IPC de João Pessoa para realização de exames cadavéricos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: