header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso na PB suspeito de ameaçar sua ex-companheira em pleno Dia Internacional da Mulher

A vítima foi até a delegacia e solicitou uma medida protetiva de urgência. Ela disse que recebe ameaças contínuas por parte do investigado. O suspeito foi preso em flagrante e com ele a polícia apreendeu uma espingarda calibre 36

Por Portal Diário com Assessoria de Comunicação (PCPB)

09/03/2022 às 10h44 • atualizado em 09/03/2022 às 10h46

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, um homem suspeito de ameaçar a ex-companheira de morte em Itabaiana, distante 70 km de João Pessoa.

A vítima foi até a delegacia municipal local para registrar a ocorrência e solicitar uma medida protetiva de urgência. Ela disse que recebe ameaças contínuas por parte do investigado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado fala sobre prisão do suspeito de “crime bárbaro” ao matar namorada em Catolé do Rocha

Arma apreendida com o suspeito. (Foto: divulgação/PCPB).

As equipes policiais foram até o endereço informado e conseguiram localizar o suspeito. Ele estava de posse de uma espingarda calibre 36 e foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado José de Arimateia, o homem deverá responder pelos crimes de posse ilegal de arma e violência doméstica.

O homem está recolhido, à disposição da justiça.

No topo do texto há um vídeo com a fala do delegado seccional de Itabaiana, Danilo Orengo, onde ele relata detalhes da prisão.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: