header top bar

section content

VÍDEO: Em pleno dia Internacional da Mulher, mãe e filha de 13 anos, são estupradas dentro de casa na PB

Três meliantes entraram na casa e além de roubarem vários objetos da família, praticaram o ato libidinoso. O caso só foi divulgado uma semana depois

Por Luiz Adriano

16/03/2022 às 11h11 • atualizado em 16/03/2022 às 11h17

Em pleno dia Internacional da Mulher, mãe e filha foram estupradas por meliantes armados que invadiram uma casa no bairro do Valentina de Figueiredo, na zona sul de João Pessoa. O caso só foi divulgado nesta terça-feira (15).

Câmeras de segurança registraram o momento que dois bandidos invadiram a residência pulando o muro e em seguida um terceiro coloca o carro para dentro do terraço da casa e fecham o portão.

VEJA TAMBÉM

Homem de 33 anos suspeito de estupro de vulnerável no Distrito Federal é preso na região de Patos

De acordo com o relato das vítimas à polícia, a mãe e uma filha adolescente de 13 anos foram violentadas sexualmente. O pai e mais três filhos do casal sofreram agressões físicas. Segundo a família, os bandidos estavam armados com faca e revólveres.

Os criminosos roubaram vários objetos, entre eles: uma bicicleta, uma televisão, roupas, um aparelho de som e diversos outros pertences da família.

Após a prática criminosa, os meliantes fugiram com rumo ignorado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo testemunhas, a família, que morava de aluguel, teve que se mudar do local porque teria sido ameaçada pelos bandidos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: