header top bar

section content

VÍDEO: Cantor Zezo é assaltado durante a madrugada em Campina Grande quando chegava em hotel

Conforme a polícia, o prejuízo é em torno de 40 mil reais. O cantor, que é do Rio Grande do Norte, está em Campina Grande para participar da gravação do DVD de Tom Oliveira

Por Luiz Adriano

16/03/2022 às 11h48 • atualizado em 16/03/2022 às 21h51

O cantor Zezo Potiguar foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (16) na cidade de Campina Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o artista chegava em um hotel onde está hospedado no bairro Mirante quando foi surpreendido por dois meliantes armados.

Após o roubo, Zezo prestou queixa à polícia. Segundo informações da vítima, os bandidos levaram uma pulseira, dois anéis, um colar, um pingente de ouro e os aparelhos celulares dele e de seu motorista. Conforme a polícia, o prejuízo é em torno de 40 mil reais. Ninguém ficou ferido. O caso segue sendo investigado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Cantora Walquíria Santos é assaltada durante caminhada em praia da Grande João Pessoa

O Portal Diário tentou falar com a assessoria do cantor, mas nossas ligações não foram atendidas. O cantor, que é do Rio Grande do Norte, está em Campina Grande para participar da gravação do DVD de Tom Oliveira.

ATUALIZANDO

Na noite desta quarta-feira (16), o cantor Zezo gravou um vídeo e divulgou nas suas Redes Sociais, tranquilizando todos os seus fãs.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: