header top bar

section content

Vereadora de cidade da Paraíba é assassinada a tiros e o principal suspeito é o ex-marido

A parlamentar havia se separado há pouco tempo e conforme investigações, o ex-companheiro não aceitava a situação

Por Luiz Adriano

04/04/2022 às 09h55 • atualizado em 04/04/2022 às 10h02

Elinete Da Silva Sousa Angelo tinha 43 anos e era conhecida popularmente por 'Tina de Manoel de Angelo'. (Foto: divulgação).

A vereadora da cidade de Prata, no Cariri paraibano, Elinete Da Silva Sousa Angelo, de 43 anos, conhecida popularmente por ‘Tina de Manoel de Angelo’, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (03) na cidade de Monteiro, na mesma região. Segundo informações da polícia, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, o qual após o ato encontra-se foragido.

De acordo com as informações passadas à polícia, a vítima estava ajudando sua irmã na venda de lanches durante uma partida de futebol, quando foi atingida pelos tiros. Testemunhas relataram à PM, que no momento da entrega da premiação aos clubes, o suspeito teria aproveitado que a vítima teria ficado isolada de outras pessoas e teria praticado o crime.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado fala sobre prisão do suspeito de “crime bárbaro” ao matar namorada em Catolé do Rocha

A PM informou que conforme apuração dos fatos, o casal havia se separado há pouco tempo e o ex-companheiro da parlamentar não concordava com a situação, fato que teria levado ele a praticar o feminicídio.

O suspeito tem 59 anos e fugiu do local logo após o ato delituoso. A polícia realizou diligências, mas até o momento não obteve êxito.

Elinete da Silva Sousa Angelo foi eleita vereadora de Prata no último pleito municipal com 269 votos, a quarta melhor votação.

O prefeito do município, Genivaldo Tembório, decretou luto oficial e emitiu uma nota de pesar pela morte da parlamentar. Confira a postagem na íntegra:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: