header top bar

section content

Na Paraíba, suspeitos de amarrarem casal de idosos e roubarem residência são presos e menor apreendido

Com os suspeitos, foram apreendidos diversas jóias, celulares, e pertences pessoais do casal de idosos. Também foram localizados relógios e aparelhos celulares roubados de uma loja

Por Portal Diário com Ascom/PC-PB

08/04/2022 às 11h56

(Foto: divulgação/PCPB)

Dois homens foram presos em flagrante e um menor apreendido na última quarta-feira (06) nos bairros de Mangabeira e Valentina, em João Pessoa. Os indivíduos são suspeitos de assaltar uma residência de uma casal de idosos e de terem amarrado as vítimas enquanto roubavam seus pertences.

“Um casal de idosos está entre as vítimas recentes destes indivíduos. Na noite da última terça-feira esse casal teve sua residência invadida, sendo levados vários pertences, além do carro e das agressões físicas sofridas. O fato aconteceu no bairro dos Ipês e o casal foi amarrado enquanto os bandidos praticavam o roubo”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

VEJA TAMBÉM

Sobrinho de ex-prefeito sertanejo é condenado a 20 anos de prisão em regime fechado e comparsa pega 24

Com os suspeitos, foram apreendidos diversas jóias, celulares, e pertences pessoais do casal de idosos. Também foram localizados relógios e aparelhos celulares roubados de uma loja em Mangabeira .

“Dois simulacros de arma de fogo (pistola) foram encontrados com os três indivíduos, que eram utilizados para a prática dos delitos patrimoniais. Os presos responderão por roubo majorado, receptação, associação criminosa e corrupção de menores. O plantão da Delegacia da Infância e Juventude da capital contribuiu com a ação, realizando a apreensão em flagrante do menor”, concluiu João Paulo Amazonas.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: