header top bar

section content

VÍDEO: Mulher tem cabeça decepada e 6 pessoas morrem durante chacina em fim de semana violento na PB

No primeiro caso a PM encontrou a cabeça da mulher em uma árvore e o corpo só foi achado em um local distante; na chacina, das seis vítimas, quatro eram da mesma família

Por Luiz Adriano

11/04/2022 às 17h27 • atualizado em 11/04/2022 às 17h39

O fim de semana no litoral da Paraíba foi marcado por crimes macabros e muita violência. Uma mulher teve sua cabeça decepada na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, e a PM foi acionada na madrugada deste domingo (10) onde constatou que o membro da vítima estava em uma árvore, no bairro do Açude, no município santarritense.

O corpo da mulher só foi encontrado já no período da manhã em um local distante de onde estava a cabeça.


No caso da mulher que foi decapitada no município de Santa Rita, o corpo foi achado distante de onde estava a cabeça da vítima. (Foto: Felícia Arbex/TV Cabo Branco).

VEJA TAMBÉM

Tiroteio em vaquejada na zona rural de Patos deixa um morto e dois jovens feridos


Conforme dados investigativos, a vítima não tinha envolvimento com drogas. O caso segue sendo investigado.

CHACINA

Na noite deste domingo (10) seis pessoas foram brutalmente assassinadas em uma residência da zona rural do município de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da polícia, o crime foi praticado em uma aldeia indígena, conhecida como Caieira.

Conforme dados colhidos pela PM, as vítimas tinham chegado de uma festa quando foram surpreendidas por cinco homens que teria surgido de dentro de um matagal. Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram atirando em todos que estavam no local. Após o crime os meliantes tomaram rumo ignorado.

As pessoas que foram a óbito no local do crime são três homens e três mulheres, dessas, quatro eram da mesma família. Outras seis vítimas teriam ficado feridas e foram socorridas.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, os indícios apontam para um suposto caso de tráfico de drogas no local onde houve a chacina. Até o momento ninguém foi preso.

INDÍGENAS

O vídeo que está no topo do texto foi veiculado antes da atualização dos dados. A Aldeia Caieira faz parte das terras indígenas Potiguara. Entre as vítimas, apenas uma não era indígena, no entanto estava grávida e era nora da dona da casa, que também morreu.

Local onde aconteceu a chacina na zona rural de Marcação. (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: