header top bar

section content

Na Paraíba, menina de 3 anos some de casa e retorna pela madrugada acompanhada de pessoas estranhas

Uma tia da menina disse que atendeu no portão e relatou que a criança estava acompanhada de duas pessoas desconhecidas, que após entregar a menina, sumiram

Por Luiz Adriano

05/05/2022 às 11h52 • atualizado em 05/05/2022 às 11h55

Central de Polícia Civil de João Pessoa - (Foto: Alex Art's).

Uma menina de 3 anos de idade sumiu de casa no início da noite desta quarta-feira (04) no bairro do Oitizeiro, em João Pessoa, e por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (05), conforme relatado à polícia, duas pessoas em uma moto chegaram até à frente da residência da família e entregaram a criança.

A mãe da menina disse que era por volta das 18h desta quarta quando se deu conta que sua filha não estava em casa. Ela relatou à polícia que estava realizando atividades domésticas e a menina estava brincando no terraço quando seu filho, de 5 anos, falou que sua irmãzinha havia saído.

A partir de então a família iniciou as buscas e acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros, os quais efetuaram diligências até 2h da madrugada desta quinta-feira.

Uma tia da menina disse que foi ela que recebeu sua sobrinha na madrugada desta quinta, mas relatou que não conhece as pessoas que chegaram com a criança.

A Polícia Civil investiga o caso. Os pais foram ouvidos e mesmo sem indícios de ferimentos, a menina foi submetida a exames no IPC da Capital.

Segundo a delegada Andréa Melo, da Polícia Civil da Paraíba, o caso será encaminhado para a delegacia que investiga crimes contra crianças e adolescentes.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: