header top bar

section content

VÍDEO: Homem de alta periculosidade e líder de organização criminosa na PB, é preso em Parnamirim-RN

A delegada da Polícia Civil, Emília Ferraz, falou ao Portal Diário e deu detalhes da operação que prendeu o meliante. Segundo ela, há suspeitas de que ele comandava um cemitério clandestino em João Pessoa

Por Portal Diário com Ascom/PC-PB

30/05/2022 às 16h53 • atualizado em 30/05/2022 às 17h42

Um homem apontado pela polícia como um dos líderes da maior Organização Criminosa da Paraíba, foi preso neste domingo (29) na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, ele era conhecido na Paraíba pela crueldade de seus atos. “Ele é processado por diversos homicídios, tráfico de drogas, crimes patrimoniais, falsidade documental e posse ilegal de arma de fogo”, informou o delegado João Paulo Amazonas.

Ainda segundo o delegado, o indivíduo é responsável por iniciar uma guerra entre facções nos últimos meses, no bairro do Cristo Redentor e adjacências, em João Pessoa, onde resultou em diversos homicídios na área. “Há relatos da existência de um cemitério clandestino, para ocultar suas vítimas”, completou
a autoridade policial.

Ele já esteve preso por cerca de 20 anos, inclusive passando por presídios federais, e estava em liberdade há menos de um ano.

No momento da prisão foram encontradas com o meliante uma arma de fogo (pistola calibre 380) de origem ilícita e um documento falso. “Mais uma ação integrada, em prol da sociedade”, concluiu João Paulo Amazonas.

A prisão aconteceu pela Polícia Civil da Paraíba, através da delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), em ação integrada com o DEICOR (RN) e a PRF.

No vídeo que está no topo do texto, a delegada Emília Ferraz, dá detalhes da operação que resultou na prisão do meliante de alta periculosidade.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: