header top bar

section content

PRF-PB envia primeiro caminhão com doações para as famílias atingidas pelos alagamentos em Recife-PE

A campanha, iniciada na última segunda-feira (30), já arrecadou quase cinco toneladas de alimentos e água, além de móveis, roupas e materiais de higiene

Por Portal Diário com Ascom-PRF-PB

03/06/2022 às 15h52 • atualizado em 03/06/2022 às 15h57

Foto: divulgação/PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba enviou no final da manhã desta sexta-feira (3), um caminhão com doações para as famílias atingidas pelas recentes chuvas ocorridas no estado de Pernambuco.

A superintendência e as delegacias da PRF na Paraíba aderiram à campanha iniciada pela PRF em Pernambuco e desde a última segunda-feira (30) arrecadam donativos como alimentos não perecíveis, fraldas, lençóis, colchões e materiais de higiene. Ao todo foram encaminhados cerca de 3.544 quilos de alimentos, 1.299 litros de água, 800 quilos de peças de roupas e lençóis, diversos materiais de higiene, além de uma cama e quatro colchões.

Os itens arrecadados serão encaminhados para a superintendência da PRF em Pernambuco de onde seguirão com destino às comunidades afetadas para distribuição.

Foto: divulgação/PRF-PB

As doações continuam sendo recebidas em todas as Unidades Operacionais e Delegacias do estado 24 horas por dia, todos os dias e na sede da Superintendência da PRF, que fica no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.

Toda colaboração é importante, no caso de dúvidas sobre doações maiores entre em contato com o número (83) 3533-4705.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: