header top bar

section content

VÍDEO: Suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia têm histórico de crimes violentos, diz delegado

A autoridade policial disse que um dos meliantes já chegou a trocar tiros com a polícia após um confronto, e chegou a ser baleado, mas mesmo assim continua na prática delituosa

Por Luiz Adriano

07/06/2022 às 17h06 • atualizado em 07/06/2022 às 17h09

O delegado Diego Beltrâo, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), da Polícia Civil da Paraíba, disse que os suspeitos do furto ao apartamento do digital influencer Carlinhos Maia, os quais foram presos no último fim de semana na cidade de Campina Grande, já são bastante conhecidos por delitos anteriores, inclusive um deles já chegou a trocar tiros com a polícia.

“Todos os três bastante conhecidos da polícia paraibana, em razão de serem criminosos costumais em crimes patrimoniais, não só crimes sem violência como foi o caso desse, mas também alguns deles envolvidos inclusive com assalto a banco. Destaca-se um deles que inclusive já foi preso pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, trocou tiros com policiais após um confronto, foi alvejado, mas mesmo assim continua na prática delituosa”, destacou o delegado.

Ele disse que a investigação foi conduzida pela Polícia Civil de Alagoas e a prisão se deu em conjunto com os policiais civis da Paraíba.

As prisões ocorreram no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Foram três presos. Um deles estava com o carro que foi utilizado para se deslocarem até o estado de Alagoas no dia do furto.

Os três homens detidos foram levados pela Polícia Civil de Alagoas, para Maceió, ainda nesta madrugada, onde estão à disposição da Justiça.

Na manhã desta terça houve uma coletiva de imprensa na cidade de Campina Grande onde a Polícia Civil deu detalhes da operação.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: