header top bar

section content

VÍDEO: “Que Deus o receba”, diz jornalista que descobriu que seu filho era vítima fatal de acidente

Emocionado e de voz trêmula, Carlos Alberto Baldassari relatou para seus seguidores do trágico acidente, e disse que seu filho deixa a esposa grávida de três meses

Por Luiz Adriano

09/06/2022 às 18h03 • atualizado em 09/06/2022 às 18h05

O jornalista Carlos Alberto Baldassari, que descobriu ao vivo durante a realização de uma live nesta quarta-feira (8), que a vítima fatal de um acidente se tratava de seu filho, pediu que ‘Deus o receba’. Emocionado, com a voz trêmula, ele disse que seu filho deixa a esposa grávida de três meses.

“A gente perde o Thiago, e que Deus o receba de braços abertos, um menino bom, de bom coração”, disse Carlos Alberto.

O profissional relatou o acidente entre o carro e o caminhão na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8), em Araraquara, no interior de São Paulo.

O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8). (Foto: Paulinho Chiari/EPTV e Reprodução/Facebook)

RELEMBRE

Um jornalista de Araraquara, cidade do interior paulista, foi surpreendido na manhã desta quarta-feira (8) ao se dirigir á Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), para fazer a cobertura de um acidente automobilístico entre um carro e um caminhão.

O profissional da imprensa estava filmando o local do acidente quando percebeu que a vítima do carro pequeno a qual teve morte imediata, era seu filho, Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: