header top bar

section content

Jovem de 20 anos morre em acidente entre ambulância e duas caminhonetes no Cariri paraibano

A ambulância se deslocava com um paciente quando se envolveu no sinistro. Ainda não se sabe as causas do acidente

Por Luiz Adriano

22/06/2022 às 09h36 • atualizado em 22/06/2022 às 10h15

(Foto: reprodução/De Olho no Cariri).

Um jovem de apenas 20 anos de idade morreu na noite desta terça-feira (21) durante um acidente envolvendo uma ambulância e duas caminhonetes, na BR 412, km 115,4, entre os municípios de Sumé e Monteiro, no Cariri paraibano.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal com duas vítimas, sendo um óbito e uma com lesões graves. O homem que ficou ferido tem 38 anos de idade e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo a assessoria da unidade hospitalar, ele é natural de Sumé e deu entrada às 22h14 desta terça-feira (21). Conforme o boletim, o estado de saúde é grave e o paciente encontra-se nesta manhã na Sala de Recuperação Pós-anestésica (RPA).

Estado em que ficou a ambulância – Foto: Reprodução/TV Paraíba

A ambulância se deslocava de Monteiro com um paciente para outro município quando se envolveu no sinistro. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O jovem que morreu foi identificado como Kaique Lima de Freitas. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Campina Grande para realização da necrópsia.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: