header top bar

section content

VÍDEO: Bandido de alta periculosidade é preso na PB e polícia encontra cerca de R$ 29 mil em geladeira

Segundo o delegado Diego Garcia, o indivíduo é investigado por diversos crimes, dentre eles, duplos homicídios, tentativas de homicídio, assaltos a clubes de tiro, tráfico de drogas e outros

Por Luiz Adriano

05/07/2022 às 11h01 • atualizado em 05/07/2022 às 11h05

Um bandido de alta periculosidade foi preso nas primeiras horas desta terça-feira (05) na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, na residência do indivíduo foi achado cerca de R$ 29 mil que estavam escondidos dentro do congelador de uma geladeira.

Segundo o delegado Diego Garcia, ele é investigado por diversos crimes, dentre eles, duplos homicídios, tentativas de homicídio, assaltos a clubes de tiro, tráfico de drogas e outros. “Acredita-se que o dinheiro encontrado no congelador seja decorrente da prática destas atividades ilícitas”, disse.

A prisão se deu através de uma ação integrada entre o Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo (3ª DSPC) e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa. O cumprimento do mandado de prisão faz parte das ações da Operação Narco Brasil PB.

Foto: print de tela de vídeo da Polícia Civil.

DISK 197

A Polícia Civil ressaltou que a população pode colaborar fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: