header top bar

section content

TRAGÉDIA: Na Paraíba, homem mata ex-sogra e um adolescente de 16 anos, fere ex-mulher e depois se mata

De acordo com testemunhas, o casal havia se separado há cerca de um més e o homem não aceitava o fim do relacionamento. A mulher está internada em um hospital de Campina Grande

Por Luiz Adriano

15/07/2022 às 11h23 • atualizado em 15/07/2022 às 11h28

Jardel Rodrigues Matias tinha 36 anos - foto: Divulgação/PCPB

Um vigilante matou a tiros sua ex-sogra, um adolescente sobrinho de sua ex-mulher e deixou ferida à bala a ex-esposa. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (14) na cidade de Livramento, no Cariri paraibano. Conforme a polícia, o suspeito se suicidou após o duplo homicídio.

De acordo com testemunhas, o casal havia se separado há cerca de um més e o homem não aceitava o fim do relacionamento. A polícia informou que o suspeito foi até a casa da ex-sogra onde estava sendo a moradia de sua ex-mulher. Conforme as investigações, ele teria ido até a residência com o intuito de assassinar sua ex-companheira e acabou atingido as outras pessoas.

A ex-sogra e o sobrinho da ex-mulher do vigilante tiveram morte imediata. Uma menina de oito anos, filha da ex-esposa do suspeito, presenciou tudo.

A idosa que faleceu, tinha 69 anos e foi identificada como Maria do Socorro Nascimento. Não foi divulgado o nome do adolescente. De acordo com informações policiais, o suspeito o qual tirou sua própria vida dentro do banheiro, tinha 36 anos e foi identificado como Jardel Rodrigues Matias.

A ex-mulher de Jardel ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internada na unidade.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: