header top bar

section content

VÍDEO: Cantora de Uiraúna passa por susto após disparos de arma de fogo durante show no Brejo paraibano

Neste domingo (17) a artista tranquilizou seus fãs e disse que ninguém se feriu. Ela explicou que tudo terminou bem e que a polícia prendeu os suspeitos

Por Luiz Adriano

17/07/2022 às 16h11 • atualizado em 17/07/2022 às 19h20

A cantora uiraunense Danieze Santiago passou um susto em um show de festejos juninos promovido pela Prefeitura de Duas Estradas, no Brejo paraibano. O fato aconteceu na noite deste sábado (16) no Parque do Forró, um espaço para eventos de médio e grande porte do município. Conforme um vídeo compartilhado nas redes sociais, um homem realiza disparos de arma de fogo durante a festa e gera correria entre os participantes.

A artista de imediato para de cantar e sai correndo. Já neste domingo (17) ela tranquilizou seus fãs e disse que ninguém se feriu e que tudo ocorreu bem.

Conforme a Polícia Militar, após a confusão dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e responderão por Disparo em Via Pública. A PM disse que o fato se deu devido a uma briga durante o show, mas não acrescentou mais detalhes, apenas reforçou que ninguém saiu ferido.

Danieze Santiago é natural de Uiraúna, na região de Cajazeiras – foto: divulgação/Instagram.

NOTA DA PREFEITURA

A prefeitura de Duas Estradas emitiu uma nota de esclarecimento e disse que foi informada pela polícia que os disparos foram efetuados por um indivíduo que estava com um policial militar do Rio Grande do Norte. A informação diz que o homem teria pegado a arma do PM e efetuado os disparos para o alto. “Felizmente não houve feridos e a festa pôde transcorrer com tranquilidade”, diz um trecho da nota.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas lamenta os disparos efetuados na madrugada deste domingo, durante o show da cantora Danieze Santiago, e esclarece a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos.
Segundo informações obtidas junto a Polícia, um civil que estava com um policial militar do Rio Grande do Norte, pegou a arma deste e efetuou disparos para o alto. Felizmente não houve feridos e a festa pôde transcorrer com tranquilidade.

Diante do ocorrido, destacamos nosso extremo compromisso com a segurança dos nossos eventos, que contam com vasto contingente de profissionais da segurança e bombeiros civis.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: