header top bar

section content

Polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte prendem investigado por roubo a dois bancos de São Paulo

Um segundo criminoso também foi detido e autuado em flagrante por posse de munições e receptação. De acordo com as investigações, ele detém considerável poder de influência em uma facção criminosa na Paraíba

Por Portal Diário com Ascom/PC-PB

22/07/2022 às 19h34 • atualizado em 22/07/2022 às 19h42

(Imagem ilustrativa).

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (22) na Paraíba envolvidos em crimes graves. Um dos indivíduos é foragido da justiça do Rio Grande do Norte e tinha em seu nome quatro mandados de prisão em aberto. Ele foi preso no município de Cacimba de Dentro-PB. O meliante tem 30 anos de idade e é natural de Currais Novos-RN. Um dos mandados de prisão em seu desfavor é referente ao roubo a dois bancos em São Paulo, em outubro de 2020.

O segundo criminoso preso foi autuado em flagrante por posse de munições e receptação. De acordo com as investigações, ele detém considerável poder de influência em uma facção criminosa na Paraíba.

Ambos foram capturados durante uma ação integrada entre as polícias civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte, além da Polícia Militar paraibana e a Força-Tarefa do Sistema Único de Segurança Pública em Mossoró.

“Dure o tempo que durar, mas a Polícia Civil não esquece o crime. Esses roubos aos bancos em São Paulo, por exemplo, se para algumas pessoas já estariam esquecidos, para as polícias é como se tivessem acontecido ontem. Essa integração de forças policiais tem trazido resultados muito positivos para a sociedade, e os números comprovam isso”, disse o delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).

As investigações para a operação partiram da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: