header top bar

section content

Acusado de matar PM no Ceará é preso em lugar de difícil acesso na zona rural, em cidade da Paraíba

No dia do fato, as polícias cearenses conseguiram prender dois suspeitos. As investigações continuaram, e o terceiro envolvido foi capturado na Paraíba, onde tentava se esconder

Por Portal Diário com Ascom/PC-PB

05/08/2022 às 11h46 • atualizado em 05/08/2022 às 11h49

Imagem ilustrativa

Uma investigação da Polícia Civil do Ceará contou com o apoio da Polícia Civil da Paraíba e resultou na prisão do terceiro homem acusado de matar o tenente Leonardo Jader Gonçalves Lírio, da Polícia Militar cearense. O criminoso foi preso nessa quinta-feira (04), na zona rural de São Vicente do Seridó-PB, em local de difícil acesso.

O tenente Leonardo foi assassinado a tiros no dia 13 de abril deste ano, em Fortaleza-CE. Ele estava de folga, conversando com amigos, quando foi surpreendido por homens armados em duas motos. Após balear o militar, os criminosos levaram a arma do policial. O caso foi tipificado como crime de latrocínio.

No dia do fato, as polícias cearenses conseguiram prender dois suspeitos. As investigações continuaram, e o terceiro envolvido foi capturado na Paraíba, onde tentava se esconder.

Em desfavor do investigado havia um mandado de prisão preventiva. Ele foi levado para o estado do Ceará, onde deverá responder pelo crime.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: