header top bar

section content

Suspeito de assalto a banco em João Pessoa é preso em Campina Grande com R$ 17 mil em espécie

Cinco homens fortemente armados tocaram o terror ao assaltarem uma agência bancária na Avenida Epitácio Pessoa na tarde desta terça-feira (09), na Capital

Por Luiz Adriano

10/08/2022 às 10h36 • atualizado em 10/08/2022 às 10h42

Carro apreendido com o suspeito - foto: Reprodução/TV Paraíba

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (09) com R$ 17 mil em espécie dentro de um carro na cidade de Campina Grande. Segundo informações da Polícia Civil, ele é suspeito de ter participado de um assalto a uma agência bancária na tarde desta terça-feira (09) na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital paraibana.

Conforme a polícia, o indivíduo não soube explicar qual seria a procedência do dinheiro. Ele foi encaminhado à central de polícia de Campina Grande juntamente com o dinheiro e o carro que estava em sua posse.

O ASSALTO

Os meliantes tocaram o terror no local – Foto: reprodução/redes sociais

Um grupo formado por cinco homens fortemente armados invadiram a agência que fica na avenida Epitácio Pessoa, renderam vigilantes, clientes e quebraram vidraças.

Os meliantes roubaram o dinheiro dos caixas eletrônicos e no momento da fuga atiraram para cima. O veículo utilizado no assalto foi encontrado pela polícia no final da tarde no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa. Até o fechamento desta matéria não havia a informação de quanto os criminosos subtraíram. Imagens do circuito de segurança auxiliarão à polícia nas investigações.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: