header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, vereador sofre tentativa de homicídio após fazer denúncias sobre situação de escolas

O parlamentar falou que foram disparados dois tiros, mas nenhum lhe atingiu. Ele relatou que os meliantes fugiram fazendo ameaças

Por Luiz Adriano

31/08/2022 às 18h25 • atualizado em 31/08/2022 às 18h27

Um vereador da cidade de Aroeiras, na região metropolitana de Campina Grande, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta terça-feira (30) quando estava em sua residência. O parlamentar por nome de Rivaldo Hilário (Solidariedade), disse à polícia que dois indivíduos encapuzados e um deles armado, teriam chegado até sua casa, atirado duas vezes e em seguida fugiram fazendo ameaças.

Segundo a vítima, bateram na porta e quando ele se aproximou, antes de abrir percebeu que se tratava de uma armadilha e correu para seu quarto e se escondeu. Ele informou à polícia que quando os suspeitos estavam indo embora teriam o ameaçado citando que o parlamentar não deveria continuar gravando vídeos em redes sociais.

Rivaldo Hilário (Solidariedade) é vereador em Aroeiras, na região de Campina Grande – foto: divulgação

O vereador se queixa de que, o que teria motivado os meliantes a praticarem tal delito, teria sido postagens suas nas redes sociais, bem como uma denúncia feita no Ministério Público com relação a escolas do município que estão com irregularidades.

A vítima registrou um boletim de ocorrência.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: