header top bar

section content

Homem é atingido com golpes de foice no pescoço em cidade da Paraíba após confusão durante bebedeira

De acordo com o que foi apurado pela polícia, os dois parentes teriam se desentendido por causa de uma briga política, no entanto, outra versão do caso aponta para uma confusão motivada por causa de uma mulher que estaria bebendo com eles

Por Luiz Adriano

05/10/2022 às 11h39 • atualizado em 05/10/2022 às 11h47

Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. (Foto: divulgação).

Um homem foi agredido com golpes de foice no pescoço, na noite desta terça-feira (04) na cidade de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba. Segundo a polícia, após a agressão, o SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros à vítima. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, de João Pessoa, onde permanece internado.

Conforme relatos de testemunhas, o suspeito é primo da vítima e ambos teriam se desentendido durante uma bebedeira. De acordo com o que foi apurado pela polícia, os dois parentes teriam entrado em vias de fato por causa de uma briga política, no entanto, outra versão do caso aponta para uma confusão motivada por causa de uma mulher que estaria bebendo com eles.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Mamanguape para medidas cabíveis. A Polícia Civil continua investigando o caso e ouvindo familiares e pessoas próximas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: