header top bar

section content

VÍDEO: Vários acidentes de trânsito com mortes são registrados em João Pessoa no fim de semana

Duas jovens, um bebê no ventre da mãe e mais duas pessoas foram vítimas dos acidentes. Em um caso já na madrugada desta segunda-feira (10), quatro homens bateram em um caminhão e foragiram após a colisão

Por Luiz Adriano

10/10/2022 às 18h19 • atualizado em 10/10/2022 às 18h22

O final de semana em João Pessoa foi marcado por vários acidentes com vítimas fatais. Na madrugada deste domingo (9) duas jovens morreram atropeladas por um carro, próximo ao bairro do Esplanada. Segundo informações da polícia, as vítimas foram atropeladas e uma delas, de 21 anos, identificada como Anieli Isidro da Silva, veio a óbito no local. Conforme apuração das informações, ela era viúva e mãe de dois filhos.

Ainda de acordo com o relato policial, a outra mulher que estava grávida de oito meses, identificada como Jasmin Bandeira da silva, de 19 anos, ainda chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não resistiu e faleceu. Segundo a assessoria da unidade, o bebê já chegou no hospital em óbito.

A polícia informou ainda que o motorista que atropelou as vítimas não prestou socorro e foragiu do local.

ACIDENTE DE MOTO PRÓXIMO À UFPB

Ainda no domingo (09) duas motos se chocaram e uma pessoa morreu no local do acidente. O fato se deu próximo à Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Fotos: reprodução/redes sociais

NA PERIMETRAL SUL

No turno da noite deste domingo (09) um carro perdeu o controle quando seguia na Perimetral Sul e capotou várias vezes. Um homem morreu na hora e o outro foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

BAIRRO DAS INDÚSTRIAS

Um caminhão se chocou com um carro pequeno na madrugada desta segunda-feira (10) na BR-101, saída para Recife, nas proximidades do bairro das Indústrias, na zona sul de João Pessoa. Segundo informações da polícia, quatro homens seguiam no veículo de passeio quando entraram em uma via clandestina e após a colisão foragiram.

Conforme testemunhas, os ocupantes do carro estariam embriagados e por isso teriam fugido, no entanto, nada foi constatado pela PRF. Os policias realizaram diligências, mas até o fechamento desta matéria os meliantes continuavam foragidos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: