header top bar

section content

Homem investigado por homicídio com requintes de crueldade é preso ao retornar do RJ para a Paraíba

Conforme as investigações, o suspeito juntamente com outro comparsa que já está preso, teria matado a vítima com golpes de marreta na cabeça, em junho de 2021

Por Luiz Adriano

15/10/2022 às 10h56 • atualizado em 15/10/2022 às 11h10

Rafael Faustino da Costa tinha apenas 21 anos de idade quando foi assassinado em 24 de junho de 2021- foto: reprodução/redes sociais

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira (14), o homem investigado pelo assassinato de Rafael Faustino da Costa, crime cometido no dia 24 de junho de 2021 na cidade de Livramento, no Cariri paraibano.

A prisão foi realizada por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Juazeirinho, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e também com apoio da Delegacia de Taperoá.

O homem preso tem 24 anos de idade e confessou o delito, durante depoimento na delegacia.

O CRIME

No dia do crime, o investigado e um comparsa que já está preso, foram até uma pedreira na zona rural de Livramento, onde Rafael dormia, pegaram uma marreta e passaram a golpear o jovem na cabeça. A vítima morreu no local.

Após o homicídio, os dois investigados fugiram para a cidade de São José do Egito em Pernambuco e dias depois, o suspeito que foi preso nesta sexta-feira (14), fugiu para o Rio de Janeiro.

Ao retornar à Paraíba em um ônibus, o investigado foi surpreendido pelos policiais civis, que já tinham conhecimento do retorno.

Na delegacia, o capturado alegou que matou Rafael por causa de uma “rixa antiga”. Ele informou ainda que pretendia passar apenas alguns dias na Paraíba e voltar para o Rio de Janeiro.

A prisão já foi comunicada à justiça.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: