header top bar

section content

Na Paraíba, carro alugado à prefeitura é roubado duas vezes em intervalo de horas; entenda

Os bandidos abandonaram o veículo e no intervalo que os funcionários da prefeitura foram buscar a chave reserva, meliantes subtraíram pela segunda vez o mesmo carro

Por Luiz Adriano

15/10/2022 às 17h38 • atualizado em 15/10/2022 às 17h57

O carro ainda continua sumido - foto: Divulgação/Semas-CG

Um carro locado à prefeitura de Campina Grande foi roubado duas vezes no intervalo de algumas horas. Na noite desta sexta-feira (14), o motorista seguia no veículo que é alugado a serviço da Secretaria de Assistência Social da Rainha da Borborema, precisamente no bairro Dinamérica, quando foi abordado por três meliantes em outro automóvel.

A vítima relatou para a polícia que um dos assaltantes estava armado. O homem disse que eles o ameaçaram de morte e além de levar o veículo roubaram sua carteira e a quantia de R$ 200,00.

O INUSITADO

O que chamou atenção da ocorrência foi que durante a madrugada o veículo foi visto abandonado em um terreno. Cientes da informação, os funcionários foram até o local e constaram a veracidade do fato. Eles então saíram do local para buscar a chave reserva do carro, e nesse ínterim, o veículo foi roubado novamente.

Uma pessoa da localidade teria visto dois homens chegando em uma moto e levando o automóvel.

Foi prestado queixa na Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Campina Grande. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o paradeiro do automóvel.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: