header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, comandante de Guarda Civil resiste a assalto e é assassinado por meliante

Conforme o relato de uma testemunha, a vítima teria tentado pegar a arma que estava dentro do carro quando foi alvejado com um disparo por um dos meliantes

Por Luiz Adriano

20/10/2022 às 18h17 • atualizado em 21/10/2022 às 00h05

O comandante da Guarda Civil municipal de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, identificado como Sérgio Carneiro da Silva, de 39 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (19) por volta das 23h na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, uma testemunha informou que dois meliantes teriam anunciado um assalto e a vítima teria tentado pegar sua arma dentro do carro quando foi alvejado com apenas um tiro. De acordo com o relato, o comandante chegou ainda a atirar por pelo menos cinco vezes contra os meliantes, mas nenhum dos tiros acertou o alvo.

Sérgio Carneiro da Silva tinha 39 anos – foto: reprodução/redes sociais

O guarda civil ainda teria tentado dirigir, mas logo depois perdeu os sentidos e acabou batendo em um poste e veio a óbito no local.

A Polícia trabalha com a linha de investigação por crime de latrocínio, roubo seguido de morte, entretanto o caso continua sendo investigado. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: