header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito sofre tiro na cabeça durante tentativa de assalto em agência bancária na Paraíba

Ao todo, segundo a PM, a ação delituosa foi praticada por quatro meliantes armados. Conforme o relato, os vigilantes reagiram e foi quando houve a troca de tiros

Por Luiz Adriano

28/10/2022 às 18h23

Um homem foi atingido com um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira (28) durante uma tentativa de assalto a uma agência bancária, localizada na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no bairro Bodocongó. O fato aconteceu após uma troca de tiros entre os vigilantes do local e os meliantes.

A vítima do disparo é um dos assaltantes. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e está sob custódia da Polícia Militar.

Ao todo, segundo a PM, a ação delituosa foi praticada por quatro meliantes armados. Conforme o relato, os vigilantes reagiram e foi quando houve a troca de tiros.

De acordo com a Polícia Militar, dois foram presos e um conseguiu foragir. Até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido localizado.

Conforme apurado pela polícia, os criminosos utilizaram um carro que havia sido roubado há cerca de dois dias na cidade. Nada foi subtraído da agência bancária.

Os meliantes não conseguiram subtrair nada da agência Bancária – foto: Waléria Assunção/TV Paraíba

Durante as diligências, a PM apreendeu dentro de um matagal próximo da UFCG, uma motocicleta; uma marreta, que supostamente seria usada para quebrar portas de vidro do local; armas; munições e coletes balísticos.

SUSPEITO FERIDO

O homem que sofreu o disparo de arma de fogo, segundo a assessoria do Hospital de Trauma, ele deu entrada às às 15h35 e seu estado de saúde é grave. Segundo o médico cirurgião dr. Lucas Manoel Cruz, o paciente será submetido a uma cirurgia. No vídeo que está no topo do texto, o profissional da saúde explica a situação.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: