header top bar

section content

CASO MARIANA THOMAZ: STJ determina analise de habeas corpus do suspeito de matar jovem cearense em JP

Conforme a defesa do investigado, o Tribunal de Justiça da Paraíba até então vinha se negando a fazer a ponderação do instrumento processual

Por Luiz Adriano

23/11/2022 às 12h00 • atualizado em 23/11/2022 às 12h03

Mariana Thomaz foi assassinada no último dia 12 de março em João Pessoa. (Foto: divulgação).

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), faça uma análise de um habeas corpus feito pela defesa do suspeito de ter matado a jovem Mariana Thomaz de Oliveira, de 25 anos, em 12 de março deste ano.

Conforme a defesa do investigado, o Tribunal de Justiça da Paraíba até então vinha se negando a fazer a ponderação do instrumento processual.

O suspeito foi preso no dia exato do crime após os peritos terem percebido que havia sinais de que a vítima tinha sido morta por estrangulamento.

Desde então ele aguarda júri popular por feminicídio e estupro.

RELEMBRE

A jovem Mariana Thomaz de Oliveira, de 25 anos, natural de Lavras da Mangueira, no Cariri cearense, ex-aluna da escola Nossa Senhora de Lourdes, de Cajazeiras, foi encontrada morta em um apartamento localizado na Orla do Cabo Branco, em João Pessoa, no dia 12 de março deste ano.

Segundo informações da polícia, de princípio, o suspeito disse que a moça teria tido convulsões, no entanto, após perícia feita no corpo da jovem, foi percebido que havia sinais de estrangulamento.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: