header top bar

section content

INUSITADO: Na Paraíba, Polícia Federal prende homem com 50 cápsulas de cocaína no estômago

Ele foi detido com uma mochila contendo pouco mais de meio quilo da droga e confessou à polícia que havia ingerido as outras cápsulas

Por Luiz Adriano

25/11/2022 às 09h48 • atualizado em 25/11/2022 às 09h54

Cápsulas de cocaína encontradas dentro da mochila do individuo - foto: divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (24), no aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa, um indivíduo de 29 anos, o qual é natural da cidade de Rodrigues Alves, no Acre, com pouco mais de meio quilo de cocaína em uma mochila. Segundo a PF, a droga estava embalada em cápsulas.

O suspeito informou aos policiais que além do entorpecente dentro da mochila, ele teria ingerido 50 cápsulas. Diante da informação, as guarnições conduziram o meliante de imediato para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para ser feito procedimentos necessários. Ele encontra-se sob custódia.

As cápsulas encontradas na mochila pesou mais de meio quilo – foto: divulgação/Polícia Federal

De acordo com a Polícia Federal, o investigado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas onde a pena pode chegar a 15 anos de reclusão e multa.

O Portal Diário conversou com a assessoria do Hospital de Trauma e fomos informados às 9h39 da manhã desta sexta-feira (25) que o paciente continua internado na enfermaria da custódia e seu estado de saúde é estável.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: