header top bar

section content

Criança de apenas 4 anos de idade morre após dois dias internado vítima de afogamento, na Paraíba

O menino foi resgatado de dentro de uma cacimba no último sábado (26). A assessoria do hospital informou que foi aberto um protocolo de morte encefálica durante o dia desta segunda-feira (28) e à noite foi concluído

Por Luiz Adriano

29/11/2022 às 11h01

Anthony Matheus de Souza Pereira tinha apenas 4 anos de idade - foto: arquivo pessoal

Uma criança de apenas 4 anos de idade que caiu dentro de uma cacimba no município de Sapé, distante 42 km de João Pessoa, no último sábado (26), não resistiu e morreu na noite desta segunda-feira (28) em um leito de UTI pediátrica do Hospital de Emergência e Trauma da Capital paraibana.

A notícia foi divulgada pela assessoria da unidade hospitalar. Segundo a informação, mesmo tendo passado por procedimentos médicos de emergência, o menino, o qual foi identificado como Anthony Matheus de Souza Pereira, não resistiu e na noite desta segunda-feira foi concluído o protocolo de morte encefálica.

A família decidiu fazer doação de órgãos do garoto.

A criança havia dado entrada na unidade no último sábado (26) após ser encontrada em um reservatório de água no município de Sapé. O SAMU realizou os primeiros procedimentos e o Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate da vítima até um hospital local, tendo que ser transferido em seguida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: