header top bar

section content

VÍDEO: Quatro pessoas são assassinadas dentro de casa com mais de 20 tiros, em cidade da Paraíba

Segundo informações da polícia, a maioria dos disparos teve como alvo a cabeça das vítimas. As quatro pessoas mortas são três do sexo masculino e uma mulher transexual. Dois dentre eles são adolescentes

Por Luiz Adriano

09/01/2023 às 10h38 • atualizado em 10/01/2023 às 11h13

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma residência nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (9) na cidade de Pedras de Fogo distante cerca de 52 km de João Pessoa. Conforme os peritos, foram disparados cerca de mais de 20 tiros e a maioria tendo como alvo, a cabeça das vítimas.

Segundo informações da polícia, as quatro pessoas mortas são três do sexo masculino e uma mulher transexual. Dois dentre eles são adolescentes. Ainda de acordo com os dados de identificação, dois residiam em Pedras de Fogo e os outros dois seriam da cidade de Itambé, na zona da mata pernambucana, município que faz divisa com Pedras de Fogo.

Nada se sabe ainda sobre autoria e motivação do crime. De acordo com a perícia feita no local, não havia sinais de resistência por parte das vítimas que conforme relato, teriam sido assassinadas enquanto dormiam. Vizinhos relataram à polícia que não ouviram estampidos de bala. Outro ponto citado pela perícia, é que não havia sinais de arrombamento na residência.

Os corpos foram removidos ao IPC de João Pessoa para realização de exames cadavéricos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: