header top bar

section content

VÍDEO: Homem ameaça funcionários de hospital com uma faca peixeira em cidade da Paraíba

De acordo com as vítimas, o indivíduo teria sido convidado a fazer uso de máscara para adentrar na unidade, fato que teria revoltado o suspeito

Por Luiz Adriano

11/01/2023 às 11h57 • atualizado em 11/01/2023 às 12h46

Um homem sacou de uma faca peixeira e ameaçou funcionários do Hospital Municipal de Cuité, no Curimataú paraibano, no final da noite desta terça-feira (10). Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do ocorrido.

De acordo com as vítimas, o indivíduo teria sido convidado a fazer uso de máscara para adentrar na unidade, fato que teria revoltado o suspeito.

Conforme as imagens registradas pelas câmeras, é possível ver quando o homem arrasta da cintura uma faca aparentemente ampla e ameaça os servidores da unidade hospitalar que se desesperam e saem correndo. Um deles ainda conversa por alguns segundos com o suspeito e em seguida também foge. Após o ocorrido, o meliante tomou rumo ignorado.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento das ameaças – foto: print de tela

A 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da cidade de Cuité, logo após tomar conhecimento do fato, procurou intimar as pessoas envolvidas para esclarecimentos e procurar entender o que teria de fato ocorrido. O delegado responsável no caso informou que após ouvir as vítimas será possível tomar medidas referentes à abertura de inquérito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: