header top bar

section content

VÍDEO: Dupla suspeita de assalto morre após colisão com viatura da PM durante perseguição policial, na Paraíba

A PM informou que durante a perseguição um dos suspeitos teria atirado contra a viatura. Familiares dos investigados e alguns curiosos chegaram no local da ocorrência e se revoltaram contra os policiais

Por Luiz Adriano

13/01/2023 às 10h52 • atualizado em 13/01/2023 às 17h19

Dois homens morreram na noite desta quinta-feira (12) durante uma perseguição policial no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, ambos eram suspeitos de um assalto que teria ocorrido nas imediações do Hospital Edson Ramalho próximo ao Centro da Capital.

A PM informou que durante a perseguição um dos suspeitos teria atirado contra a viatura. Conforme o relato, em um determinado momento da perseguição, houve uma colisão entre carro e moto e os foragidos acabaram indo ao solo.

Um deles teve morte imediata e o outro ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trama Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito.

Foto: reprodução/WSCOM

Familiares dos suspeitos chegaram no local da ocorrência e se revoltaram contra os policiais. Os curiosos que se aproximaram também se mostraram revoltados.

Conforme a policia, as vítimas do assalto reconheceram a dupla como sendo os autores da prática delituosa.

Até o fechamento desta matéria não havia informações se a arma referida pela polícia de que um dos suspeitos teria atirado contra a guarnição, havia sido encontrada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: